Quem sou eu?

Eu me chamo Deivdy Carvalho, tenho 29 anos e sou morador do Rio de Janeiro e sou Criador do Projeto DMC Negócios Digitais. Não posso me esquecer um fato muito importante, Sou Flamenguista de Corpo e Alma. 

Sou ex-desempregado e ex-motorista de aplicativo e hoje quero te contar como consegui driblar todas essas adversidades em minha vida, e como o Marketing Digital mudou a minha vida e nunca mais procurei emprego…

Antes de tudo, quero te contar uma parte da minha história ​

Como tudo começou

Tudo começou a 3 anos atrás quando eu trabalhava em uma empresa de carteira assinada. Eu estava muito insatisfeito com meu emprego, sem contar as horas extras que eu trabalhava e não recebia hora extra, muito menos nenhum tipo de agradecimento.

Me recordo muito bem deste ano, pois o ano em que eu perdi meu pai, eu tinha 1 férias vencida e outra para vencer em menos de 3 meses, foi assim que eu cheguei para meu chefe e disse que tinha essas duas férias e não queria tirar férias, pois queria focar em meu trabalho, em resumo, fiz um acordo com meu chefe, ele me comprou as férias vencidas e eu continuei trabalhando normalmente, não assinamos qualquer papel, fizemos um acordo formal de boca. Eu cobrei meu chefe o Papel das férias para assinar, ele me disse que iria resolver e não falamos mais sobre.

 

Então, dois meses se passaram e nada mais foi dito, aparentemente todo mundo estava feliz, até que um belo dia ele não pagou meu salário, me lembro desse dia como se fosse hoje, foi numa sexta feira dia 09 de Setembro de 2016, eu estava realizando um serviço externo e na mesma hora liguei meu chefe e perguntei por que eu não tinha recebido, ele me respondeu assim: quando chegar na empresa conversamos!!! Na mesma hora falei para ele, me espera, pois já estou chegando… (Quem recebe salário entende o que significa o dia do pagamento)

Quando eu cheguei na empresa, fui diretamente na mesa dele para saber o que tinha acontecido, e lá me deparei com uma armadilha, me chamou para a sala de reuniões levando um papel em suas mãos, ao chegar na sala de Reunião ele me deu o papel e disse assina esse papel e eu libero seu pagamento. Foi na mesma hora que eu falei não vou assinar papel nenhum a força, me lembro muito bem do nosso acordo, como fui homem para pedir, serei homem para honrar minha palavra, porém não vou assinar papel nenhum sobre ameaça.

Talvez eu estaria na empresa até hoje, se não fosse ter que assinar aquele papel a força, com ameaça de não receber meu salário. Se ele tivesse chegado para mim e pedido para assinar o papel das férias eu assinaria numa boa, eu já tinha recebido as férias.

Pela minha recusa de assinar o papel, fui mandado embora da empresa. Para mim aquele foi o dia mais feliz da minha vida, até o dia seguinte, quando bateu o desespero, sem emprego, sem pagamento e com muitas a serem pagas, até que tudo se resolveu e eles pagaram todos meus diretos. 

Antes de sair da empresa, eu tinha um planejamento de começar a trabalhar como motorista de aplicativo, e assim eu fiz, quando eu sai da empresa comecei a trabalhar como motorista. 

Trabalhei dois meses com carro alugo e depois do terceiro Mês feliz com os resultados, comprei um carro e assim eu trabalhei por 1 ano e 5 meses com carro próprio, estava tudo caminhando bem, até que um belo dia eu parei em uma blitz e descobri que minha carteira estava cassada (DETRAN COMETEU UM ERRO E CASSOU MINHA CARTEIRA). Sabe o melhor, Detran cometeu um erro gravíssimo e levou 6 meses para corrigir. 

Na época eu fiquei desesperado, pois o carro era a minha fonte de renda e nessa hora que você pensa, estou na merda será pode piorar… A verdade é… Pode sim, meu carro foi apreendido e eu não tinha dinheiro para tirar o carro do pátio, tive que pedir dinheiro emprestado para tirar o carro de lá. 

Uma coisa que eu aprendi na marra e nessa hora que devemos manter a calma, foi aonde eu descobri o Marketing Digital e Nasceu O DMC Negócios Digitais.  

Foi assim que nasceu o projeto DMC Negócios Digitais…